Saturday 12 August 2017

Enforex Valencia Bewertung Citroen


Enforex - Madrid Forum I39m não tenho certeza se você diz que o campo Enforex significa apenas ter aulas na Enforex ou se eles têm algum tipo de quotcampquot, mas eu fiz uma aula por 6 semanas na Enforex em Madri. Eu sou um cara de 28 anos. Eu tenho que dizer que a escola é bastante boa. Havia jovens na minha classe (alta intermediária) de todo o mundo e os professores eram realmente excelentes. Eu fiz uma aula intensiva por 4 horas por dia. O tamanho da turma era cerca de 5 de nós e houve uma pausa de 10 minutos a cada hora. Isso foi ótimo para socializar com pessoas de outras classes. Claro que não sou adolescente, mas realmente voou e não pareceu quoteschoolquot. Se você tiver alguma dúvida que possa ser capaz de responder, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem. Denunciar conteúdo inapropriado Ao fazer a reserva com a Enforex, certifique-se de verificar os feriados no país em que deseja aprender espanhol, pois isso é algo que a Enforex NÃO o informará de frente. A Enforex irá custar-lhe felizmente por feriados, mas você não receberá nenhuma classe ou reembolso pelas aulas perdidas. O argumento é que você foi informado disso em letra pequena na sua nota fiscal. E então é tarde demais para mudar as datas de sua viagem para obter o que você paga. Por isso, fique atento e aprenda com minha experiência em Barcelona. Um destino mencionado Nesta publicaçãoEnforex Spanisch em Spanien amp Lateinamerika - Spanischschulen Maria Zueva Schule em Barcelona Guten Abend. Vor einem Jahr hatte ich die einmalige Gelegenheit Mehr Lernerfahrungen Nadia Zinchenko Russland, Schule em Marbella Vielen Dank a todos Lehrer fuumlr die gute Stimmung, den tollen Unterricht und die hohe Professionalitaumlt Mehr Lernerfahrungen Elizaveta Slasareva Schule em Valência Ich dachte, dass mein erster Tag hart werden Wuumlrde Mehr Lernerfahrungen Milos Schule em Valência Mein erster Tag em Valencia war amuumlsant. Neues Land, neue Sprache, neue Freunde Mehr Lernerfahrungen Tarcio Schule em Valência Am Nachmittag habe ich den Unterricht besucht und Menschen aus der ganzen Welt getroffen, allle hatten eines zum Ziel Spanisch lernen. Mehr Lernerfahrungen

No comments:

Post a Comment